AVISO IMPORTANTE!!!

Aviso importante para


Olá pessoal!
bem vim deixar um aviso aqui no blog,para vocês que visualizam meu blog e não ta vendo conteúdo novo,bem deixa eu explicar o porque isso ta ocorrendo.
tava eu feliz da vida pensando no conteúdo pro blog(a final ta cheio de conteúdo pra posta aqui no blog tipo muito mesmo tudo anotado ne um caderno),e tava eu digitando já conteúdo no meu computador 💻,quando de repente baaaaaw!!!! Meu computador para de funcionar,meu notebook no caso queimo o HD dele levei pra concerta-lo mais antes disso baaaw a tela do meu notebook quebra ou seja,desiste do meu notebook ate pq ele já ta bem velhinho,então resolvi que vou compra um novo agora so não sei quando...e ate la não vou poder postar nada no blog ( esse post foi feito do meu celular),espero que todos entendam isso e peço mil descupas por deixa-los sem novidades,mais quando eu volta se preparem pois esse blog vai ta bombando cheio de novidades que tao tudo aqui no meu caderninho.
bem e isso pessoal espero que vocês entendam o ocorrido e descupe o constrangimentos.
para continuarem sabendo de novidade me sigam no instragram(@christiany_santana) la posto tudo que estou fazendo.


Beijos da Chris 💋 💋 💋 💋.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário