Contatos


ANUNCIE OU ENTRE EM CONTATO!

O blog Coisas De Uma Garota Geek, está sempre aberto a receber novas ideias e opiniões.

Neste espaço posso anunciar para meus leitores, lojas  e serviços que passem por minha avaliação de forma que minha indicação seja confiável  não prejudique meu público. Atualmente estou aceitando lojas que oferecem coisas relacionada a universo Geek, produtos de beleza, papelaria, livros e publicações de editoras. Mas estou sempre aberta a outras propostas também! 

E ficarei feliz em receber a sua opinião, sugestão, ideia e propostas! Envie sua ideia através desse formulário abaixo ou no e-mail.

E-mail: christiany.sant.silva@gmail.com/ christiany.sant.silva@outlook.com


Nome:




Email:




Assunto:




Mensagem:




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário