Apresentação !

Olá pessoal!


Se você visitou meu blog, provavelmente e porque você tem interesse em assuntos de jogos, animes e séries, mas sinto lhe informar que aqui e lugar certo para isso!

No meu blog sempre vou procurar postar coisas relacionada ao universo Geek, pois além de ser coisas relativas aos meus hobby's e algo que eu gosto muito então pode contar que tudo que e feito aqui e com maior carinho e dedicação possível!

Mas bem vamos falar agora sobre mim :)

Eu me chamo Cristiane S.Silva, tenho 20 anos . Moro em São Paulo, estou atualmente cursando a faculdade de biblioteconomia e ciências da informação e trabalho na área como estagiaria de biblioteca, sou fan da serie de jogos The Legend of Zelda, mas adoro todos os jogos da Nintendo, pois e uma marca a qual está me acompanhando desde minha infância então não tem como não ser fan não e mesmo? 

Também sou fissurada em animes e mangás, já ate cheguei fazer um cosplay de estudante de colegial japonesa estilo anime, e participo quase todos os anos de eventos relacionados a esse assunto como por exemplo o Animes Friends.

Adoro ler livros de ficção, como Persy Jackson e Harry Potter, falando nisso sou da casa de corvinal segundo o pottermore e faço parte das seguidora da deusa Ártemis hehe!

Também gosto de fazer desenhos e assistir desenhos, e olha sou fanática louca pelos filmes da disney, sei todas as musicas de todos os filmes de animação e se duvida já decorei até as falar dos personagens dos filmes, principalmente se esse filme for: Aladim, Rei leão, Bela e a Fera :) 

O blog Coisas De Uma Garota Geek, foi criado como um hobby a mais para mim, pois sempre quis expressar minhas opiniões relacionada a jogos, animes, filmes e series e forma como eu acabo me divertindo, e tento também trazer com isso alguma forma de entretenimento para meus leitores. 

Mas bom pessoal era isso que eu tinha a dizer, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.

XOXO CHRIS.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário